Marca & Criador

Conheça a História por Trás das Benfeitorias Phew!

 

Nascido em 1996, o atleta de natação Igor Passos, que residia no interior de São Paulo, teve o seu início no esporte com 4 anos de idade. Ele ingressou na natação devido à uma série de problemas respiratórios que desde pequeno haviam o acometido. Desde sua entrada no esporte, muito cedo apresentou desempenho, e com 6 anos já estava participando de seus primeiros campeonatos. O jovem manteve o esporte desde o início da sua carreira estudantil, até o ensino superior. 

 

Diferente dos amigos, o garoto tinha um desenvolvimento  voltado ao empreendedorismo, e mostrava seu gosto por vendas desde a infância. Criado na capital do calçado masculino, em um bairro simples da cidade francana, tirou sua base e teve muitas experiências naquele lugar. 

 

Em 2013, terminando a sua formação escolar, o jovem decidiu cursar o ensino superior em uma cidade do interior Mineiro, na qual havia muitos parentes que residiam no local. Neste período, Igor ainda trazia o esporte junto aos estudos, e participou de diversos campeonatos universitários, desenvolveu projetos na área do esporte, e em 2014 foi campeão nacional do JIF em Natal-RN. 

 

Com muita dificuldade financeira, e por problemas de sua base familiar, despertou-se o intuito de desenvolver um projeto não relacionado  ao esporte, mas voltado ao seu espírito empreendedor. No final de 2014, ainda cursando zootecnia, Igor resolveu fundar a marca Phew, que primeiramente era apenas uma loja multimarcas, que foi inaugurada na cidade de Bambuí-MG em 2015. 

 

O jovem acreditando no seu projeto, tomou a atitude de dedicar o seu tempo no que realmente acreditava, trancando a matrícula do curso superior, e firmando a ideia que queria construir. Em 2016, reunindo toda a sua experiência, e explorando todas as oportunidades, contatou conhecidos da sua cidade natal (Franca-SP), que hoje representa um dos maiores polos calçadistas do Brasil, e iniciou o projeto efetivo da marca. 

 

O nome Phew, criado com a ajuda de um amigo de escola do jovem, tem o significado de um jargão que Igor sempre dizia para seus amigos quando os encontrava. Phew é a tradução da palavra Ufa em inglês, que para o garoto, representava todas as “salvações momentâneas e todos os momentos positivos”. Quando ele realizava uma venda, ou algo de bom acontecia, a primeira palavra que o jovem dizia mentalmente era “Ufa”, pois na época mais crítica de sua jornada, as vendas e tudo que o jovem desenvolvia positivamente era uma “salvação”.

 

Igor acredita que a intuição do nome Phew, empregue não só para ele, mas sim para todos que se relacionam com a Marca, momentos de salvação. E hoje, em todas as encomendas enviadas pela marca, vão carregadas de emanações positivas de amor, carinho e paz. 

 

O e-commerce da Marca Phew hoje, também relaciona com a salvação de outras pessoas, e tem como parceiro, a startup Opolen, que viabiliza 1 real de cada compra realizada no site, para instituições beneficentes e causas sociais.

 

Toda benfeitoria desenvolvida é constituida dos pequenos detalhes, e pensando no bem de todos, e em um mundo melhor, pessoas como o Igor Passos se esforçam para que de alguma forma, consigam deixar um legado, marcando de forma positiva a vida de todos que vivenciam e compartilham experiências com a Marca.

 

Obrigado por ter nos conhecido, aproxime-se de nós, sinta a energia positiva que temos para você. =)

Sobre a loja

Nossa Missão é prestar o melhor suporte e levar para os nossos clientes a melhor experiência de compra da Internet, servindo desde os produtos, até à comunicação com todos aqueles que de alguma forma se relacionem com nossa Marca. #usephew

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Use Phew - CNPJ: 26.612.996/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp